nome blog

9 de março de 2014

Viagem de Férias: Onde ir (Exterior)!


É claro que muitos fatores são importantíssimos quando o assunto é o máximo de aproveitamento da viagem, e a escolha do lugar é, de longe, umas das mais importantes, levando em conta a finalidade da viagem, como por exemplo, se o objetivo for aproveitar suas férias para fazer compras, nada melhor do que escolher uma cidade com uma grande concentração de comércios. Entenderam o ponto? Mas, bom, sem mais delongas, vamos conferir alguns lugares legais para se viajar para o exterior, é só clicar em continue lendo!

 Londres (ING):
A capital da Inglaterra dá um show em como unir tradição e modernidade. Londres é uma cidade incrível, com diversos lugares para se visitar, vale muito a pena conhecer a beleza e cultura que essa cidade nos proporciona. Se o objetivo da sua viagem é conhecer lugares fantásticos, Londres é o lugar! Está pensando em dar uma passadinha em Londres? Não deixe de ir à London Eye, uma roda gigante considerada a maior do mundo, é considerada uma das 10 melhores atrações de lá, portanto não pode faltar no seu roteiro!



 Nova Iorque (EUA):
Para as consumistas de plantão, preparem-se, porque Nova Iorque é a cidade das compras. As lojas ocupam andares ou até prédios, além disso, lá você encontra os últimos lançamentos de eletrônicos pela metade do que pagamos aqui no Brasil. Uma boa seria se, antes de sair comprando, você pesquisasse os preços para conseguir o melhor preço nas melhores lojas, vale super a pena e você economiza uma grana.


 Paris (ITA):
Paris, a cidade mais romântica do mundo, também conhecida como a cidade do amor. Porque não uma viajem nas férias com ele(a)? Relembrar as coisas boas do começo do namoro, se declarar mais uma vez, quem sabe dar um passo a mais no relacionamento, conhecer mais o seu companheiro.. Paris não é uma cidade, é a cidade! Além de proporcionar um clima super romântico pra curtir à dois, a cidade tem os melhores vinhos!


O que acharam das indicações? Tem outros lugares em mente? Conta aqui nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016